Dia dos Pais traz expectativa de movimentação recorde no comércio e Praia Shopping lança campanha com programação especial

SEX. 11 AGO

O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o comércio, e as expectativas para este ano são ainda mais promissoras. De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas, a projeção é que a data movimente mais de R$ 26 bilhões no país. Em 2022, o faturamento chegou a R$ 7,3 bilhões, e esse aumento representa um crescimento significativo para o setor.

Dentro desse contexto e na busca por oferecer as melhores opções para o seu cliente, o Praia Shopping, referência no segmento de compras e lazer na zona sul de Natal, está realizando a campanha "Super Pai", uma homenagem aos pais modernos e amorosos dos dias atuais. Com uma programação especial repleta de atrações, o shopping busca proporcionar ao público momentos únicos em família e incentivar a busca por presentes para surpreender os pais nesta data especial.

Durante o período de 01 a 13 de agosto, o Praia Shopping também promove uma ação comercial onde irá presentear o público com sabonetes Kaiak, da Natura. A iniciativa quer prestigiar os clientes que escolhem o local como opção para suas compras, podendo realizar a troca das notas acima do valor de R$ 199, no stand promocional no meio do mall pelo brinde divulgado.

No dia 12/08, a partir das 19h, o shopping também promoverá um show especial com a Banda Moby Dick, que promete embalar o público com sucessos do rock dos anos 80 e 90. O evento será realizado na Praça do shopping e é gratuito, sendo uma excelente opção para a véspera do Dia dos Pais.

A campanha "Super Pai" do Praia Shopping traz como personagem principal um pai real, o Ruy da Real Studio Tattoo, juntamente com seus dois filhos, buscando representar e homenagear a figura paterna tão importante em nossas vidas e na educação dos filhos.

"A programação do Praia Shopping para o Dia dos Pais foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e marcante. Esperamos que todos se sintam representados pela campanha 'Super Pai' e que possam encontrar o presente ideal para demonstrar todo o carinho e gratidão aos seus pais neste dia especial", explica Danielle Leal, gerente geral do Praia Shopping.

Com uma expectativa tão promissora para o Dia dos Pais, o comércio se prepara para receber os consumidores com excelência e oferecer uma ampla variedade de produtos e serviços para todos os gostos e bolsos.

  Revista Negócios
 Veja Também