Em 2018 e 2019, o Fórum Negócios foi realizado na Arena das Dunas
Crédito: Demis Roussos

Fórum Negócios Maior evento de empreendedorismo e networking do Brasil abre primeiro lote para vendas

QUA. 10 AGO

Com o tema 'Acelere o seu negócio', o Fórum Negócios abriu as inscrições nesta segunda-feira (08/08) pelo site www.forumnegocios.com.br. A 7ª edição do maior evento de empreendedorismo e networking do Brasil será realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Centro de Convenções de Natal.

O Fórum cresceu e este ano vai contar com estandes dos patrocinadores, feira de exposição e uma imersão com conteúdo rico para acelerar e desenvolver negócios, a partir de sete pilares: marketing, gestão, dinheiro, inteligência emocional, vendas, posicionamento e neteworking.

No palco, especialistas do mercado e mentores como Thiago Brunet, Thiago Reis, Carolina Okubo, João Kepler, Kaká Diniz, Breno Perrucho, Elaine Ourives, Uliana Ferreira, Renata Spallicci, Renan Pessoa, Thiago Careca e muitos outros vão ajudar a acelerar qualquer negócio.

De acordo com Jean Valério, CEO e fundador do Fórum Negócios, a edição deste ano tem como propósito acelerar vidas. "Em todos esses anos nos esforçamos muito para entregar a melhor experiência. E, agora, estamos prontos para dar o sétimo passo. O Fórum Negócios cresceu, está maior e pronto para entregar mais conhecimento, mais networking... É hora de acelerar o seu negócio, acelerar o seu resultado", destaca Jean, já convidando.

No site, já estão disponíveis três tipos de ingresso: gold, vip e red carpet: www.forumnegocios.com.br.

  Revista Negócios
 Veja Também