Kedson Silva
Crédito: Divulgação

RN já gerou 253 mil horas de trabalho com plataforma lançada durante a pandemia

SEX. 22 OUT

Atingindo a taxa de 14% de desemprego no ano de 2021, o Brasil segue enfrentando uma das maiores crises econômicas das últimas décadas. Diante desse cenário, uma plataforma potiguar está sendo a solução para quem procura oportunidades de renda. Somente durante a pandemia, já são 253 mil horas de trabalho geradas pela Iwof, startup que iniciou a sua operação no Rio Grande do Norte em 2020.

Com foco na prestação de serviço, mais de 24 mil trabalhadores conseguem ter acesso a possibilidade de trabalho via plataforma, com remunerações bem maiores do que o mercado tradicional. “Estamos indo na contramão do desemprego. Os usuários da plataforma não pararam de trabalhar, além de estarem construindo uma renda para sustento das suas famílias”, comemora Kedson Silva, CEO da plataforma.

Baseado na tecnologia 4.0, a Iwof oferece oportunidades para mão de obra especializada. A startup oferta soluções para o trabalhador desempregado ou mal remunerado, e para empresas que enfrentam desafios para honrar os compromissos com altas despesas com a folha pessoal. Usuários da Iwof podem escolher os dias e horários que pretendem trabalhar.

“O modelo de emprego tradicional vai continuar existindo. A Iwof é apenas mais uma opção, trazendo ganhos maiores para os prestadores de serviço e economia bastante expressiva para empresas. Diante disso, atingimos uma maturidade para iniciar nossa expansão nacional", destaca Kedson Silva.

Iwof inicia expansão

O sucesso meteórico da plataforma atraiu a atenção e expansão inicia a passos largos. “A chegada de grandes parceiros comprovam o potencial de crescimento da Iwof. Agora, estamos seguindo os nossos planos de expansão, inicialmente Nordeste e nos próximos meses seguiremos para outras regiões do país”, comemora o CEO da plataforma.

  Revista Negócios
 Veja Também