Crédito: Reprodução

Startup Gaudium tem vagas abertas para áreas de tecnologia e produto

TER. 20 ABR

A taxa de desemprego no Brasil alcançou a taxa de 13,5% da população em 2020 e corresponde a cerca de 13,4 milhões de pessoas na fila por um trabalho no país.- de acordo com dados do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE).

Na contramão da crise e impulsionada principalmente pela aceleração digital causada pela pandemia, algumas áreas, como a de tecnologia, vem crescendo significativamente, gerando novos postos de trabalho e buscando mão de obra para suprir a demanda.

A Gaudium, startup que desenvolve tecnologia para mobilidade urbana e logística de última milha, tem atualmente 47 colaboradores e vagas abertas para aumentar seu time de tecnologia, produto e sucesso do cliente.

“Em 2020, apesar da fase difícil, crescemos significativamente e não demitimos ninguém. Para 2021, a empresa deve repetir a receita do ano passado e dobrar de tamanho. Estamos em busca de novos talentos para o nosso time e a contratação sem fronteiras, realizada de forma 100% digital, está dando oportunidades para profissionais do Brasil todo”, comenta o sócio-executivo da Gaudium, Ricardo Góes.

As vagas são para início imediato com contratação home-office. A empresa oferece vale refeição/alimentação de 35 reais por dia, plano de saúde e gympass. Para o estagiário, só não oferecem como benefício o plano de saúde, mas oferecem boas chances de efetivação.

Os interessados podem se inscrever no link: https://gaudium.global/carreiras

Sobre a Gaudium

A Gaudium é uma startup brasileira de tecnologia para mobilidade urbana e entregas. Seu principal produto é a Machine, uma plataforma de tecnologia voltada para centrais de transporte e entregas. Com a tecnologia, empresas de motoboy, cooperativas e associações de táxi, mototáxi e carros particulares podem ter seu próprio aplicativo de mobilidade urbana ou entregas. Fundada em 2011, a Gaudium foi investida pela BL Informática e está entre as 11 scale-ups selecionadas pela Endeavor. Em sua trajetória, já realizou mais de 120 milhões de corridas e entregas disparadas com a tecnologia criada pela empresa.

  Revista Negócios
 Veja Também